domingo, 26 de abril de 2015

Distrital Juniores - U. Torcatense, 3 - A.C.D. Pica, 1 : Arbitragem prejudicou o Pica!!!


Texto e foto: Ademar Freitas

O Pica deslocou se ontem à noite a Torcatense para disputar mais um jogo do campeonato, onde perdeu por 3-1.

O Pica entrou em campo praticamente a ganhar. Carlitos aos 3 min de um livre à entrada da area inaugurou o marcador. 
O Torcatense reagiu e por 2 vezes poderia ter marcado só que estava na baliza um Super Peixinho que ia negando o golo ao Torcatense. 
Ao minuto 35 um livre frontal à entrada da área bem executado o Torcatense chegou ao empate. 
Aos 42 min Miguel Carvalho isolado permitiu a defesa do guarda redes, chegando ao intervalo a 1-1. 
Na segunda parte as 2 equipas tentavam chegar ao segundo golo, mas a boa intervenção dos 2 guarda redes evitavam que ambos marcassem. 
Ao minuto 30 o Torcatense chegou ao golo num fora de jogo que só o fiscal de linha do lado da bancada não viu que o jogador do Torcatense estava fora de jogo. Este lance até causou uma gargalhada na bancada. 
Aos 43 min remate de César já dentro da área a bola encaminhava-se para golo onde um jogador do Torcatense cortou a bola com o braço e o árbitro mandou seguir, onde devia de ter marcado grande penalidade. 
Este trio de arbitragem já tinha prejudicado o Pica em Cabeceiras de Basto, onde o Pica ganhava por 3-0 e depois a expulsão de 2 jogadores , perderam por 4-3. 
O pica sofreu o terceiro golo aos 47 min numa jogada de contra ataque, acabando o jogo com o Torcatense a vencer por 3-1. 
Uma nota, dar os parabéns ao Arões Sport Clube pelo titulo conquistado em juniores.

A.C.D. Pica: Peixinho, Gabi, T.Chico, Ezequiel, Toni, Teixeira, Carlitos , Ricardo Cunha, César, Miguel Carvalho e Xavi. Jogaram ainda Diogo André, Bento e Rui Alves. 
Treinador: Ismael Sousa

0 comments:

Enviar um comentário