sábado, 25 de abril de 2015

Divisão Honra - C.D. Ponte, 1 - A.C.D. Pica, 1 : Pica jogou praticamente 90 minutos com 10!


Texto e foto: Abel Castro

O Pica não foi feliz na sua deslocação à Vila de S. João de Ponte, Guimarães, onde defrontou a equipa local, o C.D. Ponte, ávido de pontos para sair da zona de despromoção, e um Pica a tentar somar mais três pontos para consolidar o segundo lugar.
Num terreno pelado, bastante pesado devido à chuva que caiu durante toda a partida, o Pica não se deu bem. Não deu, porque a equipa de Marcelo Fernandes gosta de jogar com a bola no pé, em circulação e posse, mas o terreno não permitia.
Para além disto, Pedro Mendes nem teve tempo para aquecer, pois, com apenas três minutos jogados o árbitro José Ribeiro mandou-o para o banho mais cedo.
Este facto pesou, e muito, na produção da equipa fafense, que mesmo assim viria a colocar-se em vantagem por volta do minuto 20 por intermédio de Catita.
A terminar a primeira parte o Ponte empatou numa bola metida para as costas da defensiva do Pica, com Ricardo Rocha, oportuno a selar a igualdade.
A segunda parte teve lances de perigo para ambos os lados, mas coube a Álvaro enviar uma bola ao ferro quando já se festejava novo golo do Pica.
Para piorar as coisas, Catita viu também o cartão vermelho a 10 minutos do final, ficando o Pica a jogar com nove.
Com esta igualdade, o Pica vê de novo a vantagem aumentar para o líder Travassós, que, fruto da vitória de hoje em Regadas, tem mais oito pontos.

A.C.D. Pica: Henrique, Miguel Soares, Gusto, Abreu, André Daniel, Catita, Raul, Rafinha, Feirinha, Pedro Mendes e Toninho.
Jogaram ainda: Edu, Álvaro e Rafa.
Treinador: Marcelo Fernandes.

0 comments:

Enviar um comentário