domingo, 19 de abril de 2015

G.D. Travassós: "Já nos tinham feito o funeral"declarações de António Pereira "Toninho" após o jogo de hoje...



Por: Abel Castro

"Quando algumas pessoas já faziam o nosso funeral, hoje mostramos que estamos bem vivos, que iremos lutar pelo nosso grande objetivo, subir de divisão e de ser campeões. 
Jogamos contra uma boa equipa, vencemos por 6-1, não porque eles hoje foram fracos mas sim porque nós fomos muito fortes. 
Raça, entrega, companheirismo, espírito de equipa, técnica e taticamente perfeitos foram alguns dos argumentos que fizeram com que conseguíssemos estes 3 pontos importantíssimos. 
De referir... ainda que jogamos com menos um jogador desde os 18 minutos, altura em que um jogador meu foi expulso por responder com um afastar de braços a uma mordidela, leram bem, uma mordidela de um jogador adversário, tendo a marca ficado bem visível. 
Sinceramente acho este tipo de atitudes do mais baixo que há mas enfim, no futebol parece que tudo serve para nos tentar prejudicar. Faltam-nos 4 pontos para subir de divisão e 6 para nos sagrar campeões e no próximo sábado teremos mais um jogo super complicado,num campo difícil, frente a um adversário sério e muito bem orientado, FORÇA TRAVASSÓS!!!

0 comments:

Enviar um comentário