domingo, 26 de abril de 2015

1.ª Divisão Distrital - G.D. Silvares, 2 - A.D. S. Paio, 2 : Silvares bateu o pé a um dos líderes!


Texto: Abel Castro
Fotos: Mariana O. Teixeira

O G.D. Silvares jogou de cabeça completamente levantada, perante um dos líderes da série C do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da A.F. Braga.
A equipa do técnico PH adiantou-se bem cedo no marcador, aos nove minutos, num livre tipo canto mais curto. A bola foi muito bem colocada e apesar de um defensor do S. Paio tentar evitar o golo, a bola entrou mesmo no fundo da baliza.
A jogar bem, o Silvares poderia ter feito o 2-0 aos 32 minutos, por Jorginho, mas este, depois de ultrapassar o guarda-redes visitante, acabou por perder a bola.
Ao minuto 40 César remata com estrondo à barra da baliza dos vizelenses.
Volvidos dois minutos, o S. Paio fez o golo da igualdade.
Mas o Silvares não baixou a guarda e Stuca ainda antes do intervalo, 44 minutos, cruzou para Jorginho fazer um bom golo de cabeça.
Aos 64 minutos Jorginho falhou aquele que poderia ter sido o terceiro golo do Silvares, em frente ao guardião visitante.
Em cima do minuto 71 Mike bateu um canto e Papoila atirou para a baliza, com um jogador do S. Paio a evitar em cima da linha de golo.
Aos 83 minutos o S. Paio conseguiu o golo da igualdade, contando para isso com algumas facilidades.
Em tempo de compensação o Silvares ainda procurou vencer a partida. Aos 94 Mike atirou à baliza, o keeper visitante efectuou uma defesa incompleta, e Stuca rematou à malha lateral.
No último minuto de compensação dado pelo árbitro Tiago Martins, 95, existiu uma falta favorável ao Silvares à entrada da área, contudo, o juiz da partida terminou o jogo sem que se marcasse o respectivo livre!

0 comments:

Enviar um comentário