quarta-feira, 18 de março de 2015

Vem aí o dérbi Antime-Pica...É já neste sábado! Veja as diferenças e os números...

r

Texto e fotos: Abel Castro

É já neste próximo sábado que voltam a defrontar-se duas emblemáticas equipas de Fafe, em jogo a contar para a jornada 23 da Divisão de Honra da A.F. Braga/Série B, mais concretamente O.F.C. Antime e A.C.D. Pica.
Ambas as equipas estão apenas separadas por um escasso ponto, o Pica é segundo classificado com 44 pontos, o Antime segue na terceira posição com 43 pontos.
O Operário tem 13 vitórias somadas, quatro empates e cinco derrotas. Em termos de golos, tem neste momento 39 somados, sendo o segundo melhor ataque e 29 sofridos, que lhe confere o estatuto de quarta defesa menos batida.
Quanto ao Pica, tem nesta altura 13 vitórias também, cinco empates e quatro derrotas. No que concerne a golos, o Pica é nesta altura o melhor ataque, com 45 golos marcados, e sofreu 22 golos, sendo a segunda melhor defesa do campeonato.
Feitas as contas do dérbi, há que registar um grande equilíbrio no que respeita ao que ambas fizeram em 22 jornadas, pelo que previmos um jogo de tripla no Parque Desportivo do Operário de Antime no próximo sábado às 15H00.
De destacar que, no jogo da primeira volta efectuado em 08/11/2014, o Pica venceu no seu terreno por 3-1.
Grande jogo em perspectiva!

0 comments:

Enviar um comentário