quarta-feira, 18 de março de 2015

Vasco: Jogou oito épocas no Pica e agora vai defrontar o seu ex-clube"Vão estar frente a frente os melhores planteis do campeonato"


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo esteve à conversa com Vasco, o ponta de lança que serviu a A.C.D. Pica durante oito épocas e que hoje enverga as cores do Operário de Antime. Vasco torce pela vitória da sua actual equipa, mas diz que respeita muito o Pica, clube onde mantém muitas amizades.

"Estão reunidas todas as condições para ser um grande jogo, porque vão estar em campo duas das melhores equipas do campeonato. Entendo inclusivamente que o Antime e o Pica têm mesmo os melhores planteis, com todo o respeito pelo Travassós que lidera.
Ambas as equipas lutam pelo mesmo objectivo que é a subida de divisão. O meu vaticínio para este jogo passa por uma vitória do Antime, obviamente, respeitando muito o Pica que tem valor para nos contrariar. Mas o nosso objectivo passa mesmo por vencer o Pica. O Pica tem mais um ponto, pelo que apenas dependemos de nós para os ultrapassar na classificação. Se eu for chamado a jogar, será para mim um jogo normal como os outros. Estive de facto no Pica oito épocas, onde deixei muitos amigos e continua a ser um clube que me diz muito. Mas agora o meu emblema é o Operário de Antime e claro está, quero sempre que a minha equipa ganhe.
Sinto-me muito bem no Antime, um clube com uma organização fantástica.
Mas espero que seja um dérbi interessante, com muito público na bancada e que no final o OFCA some mais três pontos" disse.

0 comments:

Enviar um comentário