terça-feira, 24 de março de 2015

G.D. Silvares : Treinador PH não descarta a possibilidade do regresso. " Voltarei se a Direcção reunir todas as condições de trabalho" Luz foi paga hoje!



Por: Abel Castro



Infelizmente o G.D. Silvares é um assunto que está na ordem do dia, pelos piores motivos.
Depois da anunciada e pública debandada de jogadores, há agora novos desenvolvimentos que os poderão "obrigar" a recuar.
FafeDesportivo falou hoje com o Presidente da Colectividade, Carlos Teixeira, que nos disse que o pagamento da luz, afinal de contas o maior problema, foi efectuado hoje num estabelecimento da cidade de Fafe. Assim sendo, a luz estará de regresso ao Campo Professor Manuel José Dias ainda antes deste final de semana.
Ouvimos também o técnico demissionário Philip Cunha "PH", que nos disse ser do seu conhecimento que amanhã, quarta-feira, o Presidente Carlos Teixeira vai reunir com os jogadores, no sentido de apelar à sua presença no próximo jogo em Selho, e fazer-lhes sentir que o Silvares está nos 1/4 de Final da Taça da A.F. Braga, onde vai defrontar o F.C. Amares. PH disse-nos que não estará presente no próximo jogo em Selho, mas não se opõe minimamente à participação dos seus atletas. Acrescentou ainda o treinador, que pode inclusive regressar ao G.D. Silvares se o Clube reunir todas as condições mínimas para desenvolver o seu trabalho.
Em suma, parece que se já se vislumbra uma luz ao fundo do túnel, que poderá iluminar o Silvares até ao final da temporada 2014/15 com toda a dignidade.
Assim seja!

0 comments:

Enviar um comentário