quinta-feira, 19 de março de 2015

Carlos Salgado (Treinador do Antime) faz a antevisão ao dérbi com o Pica : "Vamos tentar ganhar, mas não de qualquer forma"


Texto e foto: Abel Castro


FafeDesportivo esteve à conversa com o treinador do Operário de Antime, Carlos Salgado, que analisou o próximo encontro com o vizinho Pica desta forma...
"Sabemos que é um jogo difícil, com duas boas equipas que correm pelo mesmo objectivo. Temos de fazer o nosso melhor, sabemos que é um jogo importante para as duas equipas e claro que o nosso melhor passa obviamente por ganhar o jogo. Convém referir que, não podemos querer ganhar a qualquer custo, ou seja, temos de ser inteligentes a fazê-lo. Sim, de facto o Pica ganhou-nos de forma justa na primeira volta, não há nada a dizer sobre isso. Agora é outro jogo, é em nossa casa, é outro ambiente e temos de assumir as nossas responsabilidades, frisando novamente que é preciso respeitar o nosso adversário. Sabemos o que queremos, vamos procurar ser inteligentes e organizados. A equipa está bem, está toda a gente apta, e agora resta dar seguimento à nossa boa fase, mesmo sabendo que o Pica também vem de um bom momento. Resumidamente, os jogadores gostam também de realizar este tipo de jogos, num ambiente bom, certamente com casa cheia, mas o nosso objectivo passa unicamente pela conquista dos três pontos, mas como disse, não pode ser de qualquer maneira" disse.

0 comments:

Enviar um comentário