domingo, 29 de março de 2015

C.R.P. Delães, 0 - G.C.D Regadas, 1 : Grande vitória num terreno muito difícil!

Vitória merecida e com selo de qualidade......
Texto e foto: Abel Castro

Um jogo difícil num campo também ele dificílimo, o Regadas arrecadou os 3 pontos de uma forma justa e clara em termos de oportunidades de golo,mesmo jogando desde os 32 minutos com 10 elementos por expulsão injusta do central Julien (devido ao um cartão mostrado injustamente).
Com algumas novidades no onze inicial, a equipa de Francisco Castro que vinha de uma  derrota injusta e muito penalizadora pela equipa de arbitragem contra o Caldelas, entrou bem no jogo ,com a lição bem estudada não deixando o adversário ser superior em termos de posse de bola e sendo muito fortes e concentrados naquilo que a equipa de Delães e fortíssima em sua casa, que é nas bolas paradas,com o árbitro e o seu auxiliar do lado do banco de suplentes do Delães a marcarem faltas em cima de faltas que não existiram contra o Regadas, exemplo disso o lance do 1.º amarelo a Julien quando o adversário se travou sozinho com a bola e o arbitro marca falta e mostra o cartão que viria a ser decisivo na partida.
Mas com a expulsão e já depois de Gomes isolado fazer o chapéu ao g. redes e ver a bola bater na barra,o Regadas numa organização muito forte e ajustada continuava a criar lances de golo e logo a seguir Silva, depois de ganhar dois ressaltos, se isola sobre o lado esquerdo já dentro da área e chuta ao lado.
Passados 3 minutos o mesmo Silva depois de uma grande jogada coletiva com Silva,Vasco,Samu e Flávio fica na cara do g. redes descaído para a direita mas foi egoísta e com 3 colegas na cara do golo não faz o passe rematando a malha lateral.
Na 2.ª parte a toada manteve-se o Delães a jogar muito direto e o Regadas a sair em contra ataque mas muitas vezes os seus jogadores carregados em falta mas o mesmo auxiliar e o arbitro já não marcavam tudo...sem criar grande perigo a não ser em dois lances de bola parada com o jogador do Delães já dentro da área a chutar por cima e mais tarde Sobrança a tirar o pão da boca ao avançado do Delães.
A equipa de Fafe, depois do seu técnico refrescar a equipa com a entrada de Terinho,Rui e Nelinho foi-se acercando mais da baliza adversária mesmo com 10 elementos em campo e aos 85 minutos numa boa jogada de Vasco, Nelinho e Rui com este a mandar uma bomba à barra mas esta a sobrar para Terinho que dominou e de pé esquerdo rematou para o fundo da baliza.
Antes ainda e num contra-ataque rápido de 5 para 2 Silva na condução não teve a melhor opção no passe perdendo-se mais uma boa chance.
Até ao fim e com muitas bolas bombeadas pelo adversário para a área o Regadas controlou as operações e o resto do jogo.
Importante vitoria com grande resposta dos jogadores do Regadas! 

0 comments:

Enviar um comentário