segunda-feira, 30 de março de 2015

Núcleo de árbitros de Fafe está bem e recomenda-se...Tony Freitas é o novo Presidente da Direcção!


Texto: João Marques
Fotos: Cátia Leitão


Criação de um cartão de associado...

Aposta em novos árbitros...


No passado dia 20 de Março (sexta-feira),realizou-se na sede do Núcleo de Árbitros de Fafe(NAFF) uma assembleia geral com o intuito de eleger os corpos gerentes para o biénio 2015/2016. Numa sala repleta de associados, foi apresentada uma lista encabeçada por Tony Freitas.
Várias ideias foram propostas e debatidas entre as quais a  de um cartão de associado, a aposta na captação de novos árbitros, a dinamização das redes sociais associadas ao núcleo, a criação de um órgão consultivo denominado "conselheiros do NAFF" e dotar o núcleo de melhores condições para os associados.
Apresentadas as linhas mestras que orientarão a actividade do núcleo nos próximos dos 2 anos, a lista foi posta à votação, tendo sido aprovada por unanimidade.
Feitas as intervenções da praxe, todos os presentes comungaram da ideia de que a anterior direcção, liderada por Inácio Pereira fez um trabalho meritório e consentâneo com os pergaminhos que o núcleo tem sabido manter, ao longo de mais de 30 anos.
Para futuro ficou no ar a ideia que só com muito trabalho e dedicação se poderá manter e ampliar a importância do núcleo no panorama desportivo nacional.

Lista dos Órgãos Sociais do Núcleo de Árbitros de Fafe

Assembleia Geral:
Presidente: Inácio Pereira
Vice-Presidente: Jorge Ferreira
Secretário: Xavier Fernandes

Direcção:
Presidente: Tony Freitas
Vice‐Presidente: Joaquim Pereira
Secretário: Leonel Ferreira
Tesoureiro: Cátia Leitão
Vogal: Vítor Fernandes

Conselho Fiscal:
Presidente: Afonso Ferreira
Vice-­Presidente: Rui Pereira
Secretário: João Marques


0 comments:

Enviar um comentário