Após a composição de um plantel com algumas dificuldades pelo caminho e já algo tarde, a equipa tem vindo a realizar excelentes jogos no seu campeonato, onde há oito jogos consecutivos não sabe o que é perder e está, com inteiro mérito, nos 1/4 Final da Taça A.F. Braga após ter deixado para trás adversários como, Guilhofrei, Arco de Baúlhe, Airão e mais recentemente o Pousa, ou seja, o Silvares ultrapassou com êxito duas equipas da Divisão de Honra, Arco e Pousa.
Uma vez chegados a esta fase, o Silvares diz, pela voz do seu treinador que "Sonhar não faz mal a ninguém"!
A prioridade segundo o treinador Philip Cunha "PH", foi sempre o campeonato, sendo a Taça, composta por equipas mais difíceis, vista como mais uma prova para os jogadores competirem. Mas a partir do jogo no Arco de Baúlhe onde o Silvares conseguiu vencer uma equipa de um escalão superior, os jogadores começaram a falar entre eles no sentido de tentar chegar o mais longe possível.
Agora que a equipa está nos quartos de final após ter ultrapassado o Pousa, o jogo mais difícil, sonhar não faz mal a ninguém e chegar à final seria um enorme prémio para todos, diz PH ao jornal Diário do Minho.
0 comments:
Enviar um comentário