Por: Abel Castro
A equipa de Futsal sénior feminino do Grupo Nun'Álvares deslocou-se nesta quinta feira à noite ao Pavilhão Salvador do Campo em S. Pedro, Barcelos, para disputar a partida em atraso referente à 12.ª Jornada.
O jogo até corria de feição para as atletas de João Nuno, que viram Cindy inaugurar o marcador.
As barcelenses tentaram, e conseguiram chegar à igualdade, resultado que se verificava ao intervalo.
Com uma equipa deveras matreira, o Juventude de S. Pedro, que é terceiro classificado atrás do GNA com 36 pontos, viria a fazer o segundo e terceiro golo.
As nunalvaristas, um pouco atónitas, voltaram à carga e conseguiram reduzir para 3-2 por intermédio de Loira.
Aconteceu depois uma situação rara. As meninas do GNA, com a ânsia e a vontade extrema de chegar pelo menos ao golo do empate, equivocaram-se com o relógio, pois, faltava jogar somente um minuto, quando as atletas julgavam que faltavam sete! Obviamente, este episódio, que acontece, impossibilitou a equipa de adoptar uma estratégia diferente.
Seja como for, o resultado acaba por ser sempre negativo, uma derrota é uma derrota, mas como acima referimos o GNA não jogou contra o G.D. Figueiredo ou o S. Nicolau de Basto. Actuou tão somente contra a equipa que é a actual terceira classificada.
Face a este resultado o GNA mantém os seis pontos de atraso para o Porto D'Ave, que curiosamente joga na próxima jornada com esta equipa de S. Pedro, ao passo que as fafenses recebem sábado no seu Pavilhão outra equipa barcelense, a ARDC Geração Lendária, de Grimancelos, Barcelos, onde se espera que o ga(o)lo que cante melhor seja indubitavelmente o do GNA.
0 comments:
Enviar um comentário