O Pica regressou às vitórias, depois de duas derrotas consecutivas.
A deste jogo começou a desenhar-se bem cedo, pois na primeira jogada da partida o Campelos fez um autogolo e colocou o Pica na frente do marcador.
Numa primeira parte com sinal mais do Pica, mas nem sempre bem jogada, o Campelos apenas em lances de bola parada tentava alguma coisa.
A segunda metade já foi bastante melhor por parte dos homens de Marcelo Fernandes, contudo, o árbitro da partida pura e simplesmente não deixava jogar. Apitava por tudo e por nada, e assim não há equipa que resista.
Mas o Pica tentou sempre, e o segundo golo surgiu. Numa jogada iniciada em Álvaro, com este a tocar para Vasco, surgiu depois um ressalto, e Óscar fez uma chapelada de belo efeito para o segundo golo dos fafenses, aos 64 minutos.


Com uma vitória de 2-0 e com o jogo controlado, o Campelos viria a reduzir de uma forma algo esquisita. Após um canto a favor dos vimaranenses, o juiz da partida, só ele, descortinou um lance para grande penalidade e o Campelos reduziu para 1-2.
Edu viria a ser expulso, mais um, mas o importante de tudo foi mesmo a soma dos três pontos que deram a sexta vitória ao Pica, a terceira na era Marcelo Fernandes.
Na próxima jornada o Pica tem uma, longa, deslocação ao difícil terreno do Terras de Bouro.


0 comments:
Enviar um comentário