quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SINAL + DA SEMANA: Veja quem é o nosso vencedor!

Texto e foto: Abel Castro

Como oportunamente anunciamos, FafeDesportivo regressou com esta rubrica semanal a pedido dos nossos leitores, página esta que elege o/a melhor atleta fafense, ou que represente clubes de Fafe, que mais se destaca na respectiva modalidade desportiva da semana anterior a esta publicação.

No passado fim-de-semana o nosso concelho ficou privado de alguns jogos, em virtude da disputa da Taça da AF Braga em futebol, mas ainda assim não tivemos dúvidas na atribuição do SINAL + DA SEMANA.

No jogo do passado domingo entre a equipa sénior de futebol da AD Fafe a sua congénere de Minas de Argozelo, equipa que veio ao Municipal de Fafe utilizar a única arma que ainda possui, defender com tudo e todos os seus jogadores, formando um bloco demasiado baixo e quase intransponível, bem ao estilo "do autocarro na baliza", o Prov. Ivo Castro lançou na partida para a segunda metade um jogador que acabou mesmo por rebentar as Minas dos homens de Trás-os- Montes.

Felipe Martins, avançado brasileiro de 27 anos, natural de Guarulhos, S. Paulo, resolveu as coisas ao minuto 74 com uma excelente rotação na área, concluindo de pé esquerdo um excelente cruzamento de Ferrinho na esquerda.

Foi o quinto golo de Felipe ao serviço da AD Fafe, este muito importante que valeu mais três pontos e fez ruir um sistema que não é nada bonito, principalmente por se tratar de um campeonato nacional.

Bravo Felipe!!! 




0 comments:

Enviar um comentário