sábado, 13 de janeiro de 2018

Nac. Juniores: SC Freamunde, 2 - AD Fafe, 0 - Ainda falta um jogo!!!


Texto e foto: Abel Castro


Numa partida de cariz praticamente decisivo, não se antevia fácil a deslocação do Fafe a casa do líder Freamunde que também precisava de vencer nesta que foi a penúltima jornada, para carimbar a passagem à fase de subida

O Fafe entrou bem no jogo, a dominar, chegando mesmo a estar perto do golo por Diego com uma cabeçada ao primeiro poste. 

Após livre, Rafa abriu para Miguelito que efectuou um bom cruzamento e por milagre a bola não entrou na baliza do Freamunde com um jogador da casa a tirar em cima da linha com o braço. 

O Freamunde esperou sempre pelo erro do Fafe e chegou mesmo à vantagem após contra-ataque pela esquerda. 

Na segunda parte manteve-se o domínio do Fafe mas sempre sem criar grandes oportunidades. 

O Freamunde acabou por ampliar a vantagem após um ressalto infeliz que isola um jogador e este finaliza sem dar hipótese a Rafa.

Estava feito o 2-0, mas os heróis da AD Fafe lutaram sempre até ao final do jogo por melhor resultado, mas ao sofrer os dois golos contra a corrente do jogo o seu esforço foi infrutífero.

As coisas agora ficaram mais difíceis, é certo, uma vez que o Fafe foi ultrapassado no segundo lugar pelo Merelinense que tem agora mais dois pontos.

Falta a jornada final, com o Fafe a receber o modesto Macedo de Cavaleiros, ao passo que os de Merelim têm uma deslocação difícil até Vizela que nesta jornada venceu em Mondim de Basto por 2-0.

Como tal, haja fé até ao último apito da próxima jornada! 


0 comments:

Enviar um comentário