sábado, 20 de janeiro de 2018

Honra AF Braga: Berço SC, 2 - ACD Pica, 1 - Pica vencia ao intervalo !


Redacção

O Pica entrava para mais uma jornada e queria dar continuidade aos bons resultados.

E entrou fortíssimo na partida, Morais era quem mais desequilibrava, a equipa estava bem, e numa jogada rápida Jonas antecipou-se ao central e ao guarda-redes do Berço, Mica, e colocou a Pica na frente.
A partir daí o jogo mudou, os árbitros foram constantemente empurrando a equipa fafense para trás, sendo o caso mais gritante a expulsão de Morais. Isto porque Morais contestou uma falta, mas um protesto normal no futebol, o árbitro entendeu por bem expulsar o jogador, ele que estava a ter um bom desempenho.

A partir daí o jogo ficou incendiado, com várias paragens, muitas faltas assinaladas à equipa da Pica, num total 26 faltas que árbitro apitou contra o Pica, mas equipa estava bem e segurou o resultado até ao intervalo.

A equipa entrou determinada em vencer, mas ao passar o minuto 50 o árbitro assinalou uma grande penalidade bastante controversa, o clima estava bastante quente, a turma fafense sentia-se injustiçada, mas não havia grande coisa a fazer, e o Berço chegou ao empate.

Os ânimos estavam muito exaltados contra a arbitragem, mas equipa soube manter a calma e procurava atacar de forma a se colocar novamente na frente.

Mas foi o Berço que chegou à reviravolta através de um lançamento longo.

O Pica ainda tentou mas já não havia cabeça para mais.


Hoje assistiu-se a um jogo como nos relataram “não
há memória de tal coisa”. “Nunca uma equipa foi tão beneficiada”.

0 comments:

Enviar um comentário