O GD Silvares deslou-se nesta tarde de domingo a Agilde, Celorico de Basto, para defrontar o Mota FC orientado pelo treinador natural de Silvares S. Martinho, Fafe, Jorge Teixeira.
O Silvares entrou bem e aos 3 minutos teve um livre direto a seu favor cobrado por Papoila que saiu fortíssimo, o guarda-redes da casa defende e Nando na recarga remata forte e a bola é desviada com a mão por um defesa do Mota, penalti que ficou por assinalar.
Aos 11 minutos bola metida em profundidade por parte do Mota, Ferrinho não aborda o lance da melhor forma e Lukman antecipa-se e na cara de Luís faz o primeiro golo.
Responderam os fafenses aos 15 minutos, ataque rápido do ficando 3 jogadores do Silvares para o guarda redes do Mota, Hugo demora a decidir permitindo que a defesa recuperasse posição e cortou para canto.
Aos 17 minutos novo golo para a turma de Jorge Teixeira. Bola metida nas costas da defensiva do Silvares, Luckman faz excelente recepção, flecte para o meio, remata e defende, mas na recarga golo do Mota.
Aos 30 minutos Samu dentro de área pisa a bola para Papoila rematar muito forte para boa defesa do guarda redes do Mota.
Primeira parte equilibrada 2-0 para o Mota FC.
Aos 49 minutos penalti a favor do Mota que poderia ter feito o 3-0 mas a bola bateu no poste.
A partir do minuto 50 só deu Silvares o Mota só aparecia com bolas metidas nas costas sem causar qualquer perigo à defensiva do Silvares.
Aos 54 minutos Rui cobra canto, alguma confusão na área, a bola bate nas pernas do guarda redes, vai ao poste bate novamente no guarda redes e defensiva de Basto alivia a bola.
Silvares acreditava e aos 60 minutos Hugo remata forte com a bola a passar muito perto da baliza da casa.
Aos 63 minutos mais um livre cobrado por Papoila, bola metida rasteira em Samu, este dentro de área remata, a bola ainda bate na poste antes de entrar, com o Silvares a reduzir para 1-2.
A equipa de PH acreditou que poderia alcançar algo mais e aos 68 minutos um remate de Jorginho à entrada da Área, sai forte junto ao poste esquerdo da baliza do Mota.
O mesmo Jorginho aos 77 minutos driblou um adversário dentro de área e na hora do remate sofreu falta mas o árbitro Tiago Miranda nada assinalou.
Tendo em conta as oportunidades que o Silvares dispôs, acrescentando os dois eventuais penaltis que ficaram por marcar, este resultado é demasiado penalizador para a equipa fafense.
Tendo em conta as oportunidades que o Silvares dispôs, acrescentando os dois eventuais penaltis que ficaram por marcar, este resultado é demasiado penalizador para a equipa fafense.
PH: (Treinador do GD Silvares)
Pelo que fizemos acho que merecíamos mais"
Pelo que fizemos acho que merecíamos mais"
"Jogo bem disputado, com algum equilíbrio na primeira parte onde o Mota foi mais feliz do que nós.
Pelo que fizemos em todo o jogo acho que merecíamos mais. Parabéns à minha equipa que dignificaram a camisola que vestem.
Estamos numa fase má em que os resultados não aparecem, pelo trabalho que fazemos durante a semana e pelo esforço que todos os jogadores fazem tanto nos jogos como nos treinos, acho merecíamos outro lugar na tabela classificativa.
Parabéns ao Mota e ao Mister Teixeira pela vitória" disse.
0 comments:
Enviar um comentário