quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Dérbi Silvares vs Pica B: FafeDesportivo ouviu a opinião de Marquinhos.

  Texto e fotos: Abel Castro


FafeDesportivo ouviu também a opinião do extremo/avançado do Pica B, Marquinhos, ele que tem realizado uma época a todos os níveis fantástica.

FafeDesportivo: Marquinhos sábado vem aí um dérbi contra o Silvares, equipa onde estão jogadores que conheces e que te conhecem bem. Como encaras este jogo ?

Marquinhos: Este jogo é um pouco diferente por isso mesmo, pelos jogadores se conhecerem praticamente todos uns aos outros, mas encaro este jogo como outro qualquer, quer jogue ou não, vou dar tudo pela minha equipa e apoiá-la sempre.

FafeDesportivo: O Silvares tem uma equipa, como quase todas, mais experiente que o Pica em termos de competição e idade dos seus jogadores. Isso é benéfico ou prejudicial para o Pica ?

Marquinhos: Penso que neste momento já nenhuma equipa olha para nós como uma equipa inexperiente, acho que já demos provas que temos argumentos para nos batermos de igual para igual com qualquer equipa do nosso campeonato, mas há jogos e jogos e este é só mais um onde queremos mostrar isso.

FafeDesportivo: Há algum jogador, ou jogadores que tu destaques na equipa do Silvares ?

Marquinhos: Ainda não vi nenhum jogo da equipa do Silvares esta época, por isso não tenho opinião formada sobre isso.

FafeDesportivo: Sendo tu um jogador que costuma marcar golos, vais ter uma atitude diferente para concretizar frente ao Silvares ?

Marquinhos: Como já disse vou encarar este jogo como outro qualquer, e como noutro jogo qualquer vou dar tudo pela minha equipa, seja com golos ou não, porque o que mais importa é chegar ao fim com três pontos.

FafeDesportivo: Esperas um jogo com muito fair-play apesar da rivalidade, certo?

Marquinhos: Espero um jogo com fair-play sim, apesar de ser um derby, já tivemos exemplo disso esta época quando defrontamos o Vasco e o Fareja, espero que este não seja diferente em relação a isso.
FafeDesportivo: Qual é a tua aposta para o resultado final ?

Marquinhos: Como todas as equipas querem em todos os jogos, queremos chegar ao fim do jogo e levar os três pontos para casa.






0 comments:

Enviar um comentário