segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Dupla técnica Agostinho Bento/Frederico Ricardo continua em grande!



Por: Abel Castro

A dupla técnica fafense constituída por Agostinho Bento/Frederico Ricardo, é já uma "marca" de sucesso que ninguém ousa retirar-lhes.

Para além dos inapagáveis sucessos que ambos constituíram para a "sua" AD Fafe, estes dois ilustres fafenses continuam a demonstrar a todos os amantes do futebol o seu bom trabalho, o seu talento e a sua indiscutível capacidade.

Já por diversas vezes referimos que ambos abraçaram o projecto da AR S. Martinho com o único objectivo de colocar em prática todos os seus conhecimentos técnicos para evitar a descida, ainda mais refinados do que nunca após as habilitações de ambos, certificados com o Curso de Treinadores UEFA-PRO, 4.º nível, também denominado UEFA PROFESSIONAL, que lhes permite treinar uma equipa da 1.ª Liga Nacional.

Na tarde deste domingo o seu clube, AR S. Martinho, manteve acesa a chama do seu excelente momento ao empatar no candidato Merelinense a uma bola, após ter vencido a Oliveirense na passada semana que já não perdia há 12 jornadas.

De forma sensacional, a turma do concelho de Sto Tirso continua isolada na 4.ª posição, agora com 30 pontos, sendo a equipa sensação do Campeonato de Portugal, Série A, dadas as circunstâncias atrás referidas.





0 comments:

Enviar um comentário