domingo, 21 de janeiro de 2018

Honra AF Braga: GD Regadas, 1 - CD Ponte, 1 - Ainda não foi desta


Texto e foto: Abel Castro

O GCD Regadas iniciou nesta tarde de domingo o primeiro de quatro jogos na condição de "visitado", não conseguindo dar a sequência da última vitória na passada semana em S. Emilião, Póvoa de Lanhoso.

O jogo não correu de feição para a equipa orientada por António Pereira (Toninho), que apesar de abordar esta partida com confiança viu-se em desvantagem ao cabo dos primeiros 45 minutos.

É claro que a intranquilidade se apodera da equipa, que procura fazer tudo bem, mas muitas vezes mais com o coração que com a cabeça, o que é perfeitamente aceitável dada a classificação.

Mas os Regadenses nunca vacilaram e conseguiram ainda assim um golo da autoria do avançado Leandro, somando desta forma quatro pontos em dois jogos.

O próximo jogo, novamente na casa emprestada, Campo Prof. Manuel José Dias em Silvares, vai realizar-se somente a 04 de Fevereiro (para a semana há Taça), com a turma fafense a receber os famalicenses do CD Lousado onde uma nova vitória está perfeitamente ao seu alcance.

Refira-se ainda que, FafeDesportivo tem passado amiúde para verificar o andamento das obras do Campo das Cerdeirinhas, sendo visível um recinto totalmente abandonado, com as obras totalmente paradas, não se vislumbrando o início do que foi prometido ao GD Regadas, as obras de arrelvamento e novos balneários.

Como tal, o clube sente, e de que maneira, o facto de não jogar no seu recinto, local onde desde sempre qualquer adversário tinha de suar imenso para somar os três pontos, vendo-se o reflexo evidente na classificação actual no competitivo campeonato da Divisão Honra da AF Braga.

Assim torna-se muito difícil, mas enquanto há vida há sempre esperança!  


0 comments:

Enviar um comentário