terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SINAL + DA SEMANA é de...Joãozinho, atleta da AD Fafe


Texto: Abel Castro
Foto: ADF

FafeDesportivo regressa com esta rubrica que é tão do agrado dos nossos leitores.

Aliás, por eles e apenas e só por eles, regressamos ao Sinal + da Semana onde elegemos o/a desportista fafense, ou ao serviço de clubes do concelho de Fafe, que mais se salientam e destacam semana após semana.

Sabemos que não é tarefa fácil, porque nós temos a nossa opinião totalmente isenta, mas pese a dita isenção temos experiência do passado em que por vezes não agradamos a todos, o que é perfeitamente natural e normal.

Neste nosso regresso, o Sinal + da Semana vai direitinho para o camisa 10 da equipa sénior de futebol da Associação Desportiva de Fafe, João Fernandes, Joãozinho, pelo fantástico golo que deu a última vitória à AD Fafe perante o Montalegre.

Recorde-se que Joãozinho efectuou um primeiro remate totalmente descaído para a esquerda, e na retoma enviou uma bomba, praticamente sem ângulo de remate, que só parou no fundo da baliza do Montalegre.

A título de curiosidade, este golão mereceu um comentário do treinador do Montalegre, José Manuel Viage, que o "intitulou como um lance de sorte e que raramente voltará a acontecer outro igual".

Esperamos que o simpático "Mister" transmontano se engane, até porque Joãozinho é um jogador capaz de fazer coisas incríveis.

Para terminar, não podíamos deixar escapar este importante pormenor; Joãozinho é da cantera da AD Fafe! 

0 comments:

Enviar um comentário