sábado, 20 de janeiro de 2018

Andebol 1 - AC Fafe, 22 - Águas Santas Milaneza, 22 - Fafenses estão bem!


Texto e foto: Abel Castro

O Andebol Clube de Fafe regressou à competição após uma longa paragem nos campeonatos, sendo anfitrião do Águas Santas Milaneza, equipa experiente que ocupa tranquilamente os lugares do meio da tabela.

Demonstrando de novo que a equipa está cada vez melhor, o AC Fafe foi extremamente superior aos maiatos ao chegar ao intervalo a vencer por 13-9.

Na segunda metade o jogo continuou dividido, com a diferença dos maiatos serem mais rápidos em jogadas de contra-ataque que lhes permitiu equilibrar o marcador.

O Andebol Clube de Fafe teve 11 remates falhados, contra apenas quatro dos visitantes durante todo o jogo, o que só vem demonstrar que a equipa cria muitos lances ofensivos.

A três minutos de um final empolgante, Vasco Santos colocou o AC Fafe a vencer por 22-21, mas o Águas Santas viria a empatar o encontro aos 58' por Rúben Sousa.

O camisola 14 do AC Fafe, Nuno Pimenta, foi o melhor marcador da equipa, com seis golos, ao passo que o jogador mais concretizador foi o visitante Pedro Cruz com 12 golos.


0 comments:

Enviar um comentário