segunda-feira, 6 de junho de 2016

G.D. Fareja: Moisés não continua após 6 anos no clube !


Redacção


O promissor e talentoso avançado do G.D. Fareja, Moisés Sampaio, não vai continuar no clube.
Após 6 anos de permanência no GD Fareja, Moisés procura um novo desafio para a sua carreira de futebolista, conforme o mesmo dá conta na sua página do Facebook...

"Muito obrigado GD Fareja!
Foram 6 anos de pura dedicação a um clube que adoro, tive a sorte de conhecer pessoas excelentes, das quais muitas se tornaram amizades para o resto da minha vida.

Chegou a hora de um novo desafio. Parto com o meu consciente limpo, pois durante estes anos dei o meu máximo, nos quais tive muitas alegrias.
Quero agradecer aos presidentes e a todos os directores que foram incansaveis para comigo. Aos meus colegas de equipa, muito obrigado por tudo, pois levo cada um de vós no meu coração.
Por fim agradecer a todos os meus treinadores, pois foram eles que me motivaram e me ensinaram muito durante estes anos. 
Desejo ao GD Fareja tudo de bom".
UM MUITO OBRIGADO!

0 comments:

Enviar um comentário