quarta-feira, 29 de junho de 2016

Celebração dos 58 anos da AD Fafe: Obras vão arrancar. Treinador e reforços anunciados esta 4.ª feira !!!


Texto e fotos: Abel Castro

No jantar de comemoração dos 58 anos da A.D. Fafe, realizado no Restaurante Come e Bebe na rua da Cumieira, estiveram presentes mais de meia centena de associados e dirigentes, marcando ainda presença oficial a A.F. Braga, Liga Portugal e Câmara Municipal de Fafe.
Após o repasto, Pedro Gonçalves em representação da A.F. Braga endereçou os parabéns à AD Fafe pela excelente época desportiva, onde incluiu toda a Direcção e Órgãos Sociais, jogadores e responsáveis pela equipa técnica, adeptos e associados. "Fico extremamente feliz como fafense ver o clube da minha cidade subir de divisão, um clube que representei enquanto criança", disse. Entregou depois a Jorge Fernandes uma lembrança da AF Braga.

Germano Almeida, em representação da Liga de Futebol Profissional, endereçou duplos parabéns à AD Fafe, em nome de Pedro Proença, primeiro por ser um novo membro da Liga, onde será bem-vindo, disse, e depois pelos seus 58 anos que incluem já uma passagem pela 1.ª divisão nacional.
O vereador Pompeu Martins foi dos mais aplaudidos, dizendo que hoje mesmo teve lugar uma reunião na Câmara, onde o único ponto a ser discutido foram as obras a realizar no Municipal de Desportos. Acrescentou, dizendo que, a medida foi aprovada por unanimidade e que dentro da lei, o executivo fafense terá de ver onde vai deixar de realizar obras, dando prioridade à AD Fafe para a execução das mesmas. 
A terminar, o vereador do desporto disse que está agendada uma reunião para esta quarta-feira entre o presidente da edilidade Raul Cunha e Jorge Fernandes, da AD Fafe, no sentido de se avançar com as obras o quanto antes.
Jorge Fernandes respondeu com satisfação, acrescentando que "hoje já tive duas alegrias" referindo-se à inscrição da Fafe SAD na Liga Profissional esta terça-feira e depois porque "após as palavras do Dr. Pompeu Martins só me posso sentir feliz". 
Referindo-se ao futebol, o presidente da AD Fafe adiantou que nesta quarta-feira vai ser anunciada a nova equipa técnica do clube, bem como alguns jogadores. A terminar, Jorge garantiu que o Fafe vai para a Liga de Futebol Profissional, onde espera estar o máximo de tempo, sendo que "a nossa equipa de futebol não nos vai deixar ficar mal", exclamou.
Ribeiro Cardoso, presidente da Ass. Geral, no seu habitual discurso inflamado, agradeceu a todos os associados da Desportiva, relembrando a tremenda festa da subida de divisão onde estavam muitas meninas e senhoras, num desporto maioritariamente para homens.
Teceu rasgados elogios a Pedro Gonçalves, em representação da AF Braga, Germano Almeida, da Liga Profissional, a Pompeu Martins da CM Fafe e a Jorge Fernandes, presidente da A.D. Fafe. Foram ainda entregues emblemas de prata e diplomas a associados que atingiram 25 anos de associados.
Para o final estava reservado o habitual bolo de aniversários, que contou com o inevitável cântico em uníssono dos parabéns à aniversariante Associação Desportiva de Fafe.



0 comments:

Enviar um comentário