quinta-feira, 16 de junho de 2016

A.C. Fafe: Luís Pereira abandona após 17 anos de permanência!!!



Texto: Abel Castro
Foto: Rui Dario Correia

Luís Pereira é mais um atleta do Andebol Clube de Fafe que não vai ser apresentado amanhã ao final da tarde no Pavilhão Municipal de Fafe.
O jogador ingressou no clube ainda criança, pela mão do seu tio, e sendo ainda um jovem, Luís Pereira permaneceu no AC Fafe durante a bonita e extraordinária soma de 17 anos!
Chegou ao fim, como tudo na vida, o seu ciclo no ACF, preparando-se agora para viver uma nova experiência, como o próprio afirma nas redes sociais...

"Quando tinha apenas 6 anos o meu tio levou-me ao pavilhão do Andebol Clube de Fafe para experimentar a modalidade. 
A partir desse dia fiquei apaixonado por este desporto ao qual se chama andebol. Neste clube vivi os melhores momentos da minha vida.

Vivi experiências e emoções que irei sempre guardar comigo, desde alegrias a tristezas. Momentos que me fizeram crescer enquanto desportista e pessoa.
Deixo um especial agradecimento à família do ACF e a todas as pessoas que me acompanharam e apoiaram ao longo destes anos todos. 
Não foi fácil quebrar uma relação de 17 anos. 
Mas chegou a altura de viver uma nova experiência.
Até uma próxima!


Os meus sinceros agradecimentos"

Luís Pereira

0 comments:

Enviar um comentário