domingo, 12 de junho de 2016

Presidente da C.A. Silvares emite Comunicado onde relata o seu desagrado...



Comunicado

Há cerca de dois meses o Presidente da Comissão Administrativa do G.D.Silvares recebeu um telefonema do Presidente do Operário de Antime para uma reunião onde estariam representantes das outras coletividades do Conselho federados na A.F.Braga, bem como outros, para a possível realização do evento em causa.
Não podendo estar presente, declinei a responsabilidade em dois colegas da Comissão para estarem presentes, o que aconteceu.
Desde esse dia tenho estado aguardar notícias sobre o desenvolvimento do possível evento, pois foi o que ficou definido nessa reunião.
Qual o meu espanto ver agora a publicidade de tal evento.
Meus caros colegas, não é assim que se trata as restantes coletividades.
No nosso caso, Grupo Desportivo de Silvares, tenho já muitos anos disto, não aceito que o meu clube seja tratado desta forma.
Fafe não é Antime e Pica, existem outros, que merecem o mesmo respeito.

Silvares S.Martinho, 2016- 06-12
Hernani Durães 
Presidente comissão administrativa.



0 comments:

Enviar um comentário