domingo, 19 de junho de 2016

Foi dado um enorme Abraço à Elsa !!! 33.545,20 € angariados !!!


Texto: Abel Castro
Fotos: Ana Castro

A Praça das Comunidades bem no centro da cidade de Fafe, encheu-se esta manhã de pessoas e desportistas oriundos de várias localidades para participar e consequentemente se solidarizarem com a Elsa, uma menina linda que passa por grandes dificuldades em termos de saúde e cujos tratamentos são caríssimos.
Os fafenses e não só, voltaram hoje a dar uma demonstração tremenda de solidariedade em torno desta causa, conseguindo-se uma soma fantástica de 33. 545,20 €uros para o Abraço à Elsa.

O desporto voltou a ser preponderante para causas desta natureza, comparecendo bem cedo praticantes de atletismo, caminhadas, motos, BTT, cicloturismo, passei de TT, ainda carros clássicos e uma mega-aula de Zumba, a exemplo do que já havia acontecido na Ajuda ao Leites.

Numa manhã excelente para uma ida à praia, a Elsa surgiu em cadeira de rodas no espaço dedicado totalmente a si, com vários populares a querer saudar e desejar a esta menina  uma vida normal que já teve, mas que infelizmente agora não tem.
Para que tudo aconteça é necessário, obviamente, que haja pessoas que tomem decisões e assegurem este tipo de iniciativas. É o caso dos senhores Alcides (Berci), senhor Cristóvão e do senhor Américo Lapa, grande impulsionador desta congregação de pessoas e instituições, que conseguiram amealhar uma soma record em eventos desta natureza.
Força Elsa!!! 

0 comentários:

Postar um comentário