sábado, 18 de junho de 2016

Hugo Gomes "Buga" o melhor jogador da série D da 1.ª Divisão da AF Braga...


Texto e foto: Abel Castro

O fafense Hugo Gomes "Buga", jogador do G.D. Regadas, foi considerado o melhor jogador da série D da 1.ª Divisão da A.F. Braga na IV Gala Grande Área em Vieira do Minho.
Um prémio justo, atribuído a um magnífico jogador, que ficou obviamente feliz com esta distinção, como o próprio relata nas redes sociais...


"Aproveito esta publicação para deixar o meu agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para que isto fosse possível. 

Embora eu não corra pelos prémios individuais é uma honra receber este prémio. 
Agradeço a toda a direção do G.C.D. Regadas, em especial ao seu presidente, à equipa técnica com uma palavra de apreço ao Mister José Manuel Teixeira. Agradeço a todos os meus companheiros/amigos, muitos deles mereciam este prémio tanto quanto eu. 
Um agradecimento especial à "minha" terapeuta Cláudia Lobo de Melo, não só pelas lesões que me tratou de uma forma exímia, mas sobretudo pela estabilidade e apoio".


Obrigado!

0 comments:

Enviar um comentário