domingo, 26 de junho de 2016

Fighters Boys em convívio de final de época...Allan Júnior em excelente forma !!!


Texto e fotos: Abel Castro


Os membros da claque da AD Fafe Fighters Boys, juntaram-se no tarde deste sábado para a festa/convívio de encerramento da temporada desportiva.
O local escolhido por estes fantásticos apoiantes da Desportiva não podia ser o melhor, dado que foi em pleno Parque Municipal de Desportos, a sua casa de todos os jogos, que decorreu este convívio.
Para além do líder Luís Pires, estiveram também diversos elementos da claque, que fizeram uma partidinha de futebol junto à baliza sul do estádio.
O seu maior adversário foi mesmo Allan Júnior, que marcou golos de todos os efeitos e ainda teve tempo de animar a coisa ao ir para a baliza.
Por parte da claque o melhor em campo foi Zé "Zepas", que bem ao estilo de Landinho fez golos de belo efeito.
Os Directores da AD Fafe marcaram presença, uns na partida de futebol, outros como assistentes, bem como alguns jogadores, casos de Zé Marçal, Ruizinho e Chico.
Uma presença especial foi a de Enzo Fafe, que com apenas dois anos e equipado a rigor, pronunciou a palavra golo por algumas vezes, fruto dos seus remates para o fundo das redes.
O Presidente Jorge Fernandes também fez questão de estar junto dos Fighters, deliciando-se com as boas bifanas confeccionadas em pleno relvado.
Foi um convívio bastante divertido por parte destes grandes homens que apoiam a AD Fafe em qualquer parte do mundo.
Também por parte dos Fighetrs Boys, a próxima época está em preparação, com novas coreografias e novos cânticos de incentivo à sua querida Associação Desportiva de Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário