sábado, 11 de junho de 2016

Jovem Mika continua no G.D. Silvares


Texto: Abel Castro
Foto: Mariana O. Teixeira


O jovem Mika, de apenas 19 anos, também renovou com o G.D. Silvares.
Trata-se de um jogador de muita qualidade na zona defensiva, onde demonstra uma raça semelhante aos melhores na sua posição.
Mika continua num clube que já representou na época 2011/2012, nos escalões de Formação, de onde se transferiu para o G.D. Armil.
Aqui, Mika evidenciou-se ao conseguir quatro títulos em apenas três anos, sendo sempre dos jogadores que mais se evidenciou, com exibições de encher o ollho.
A FafeDesportivo o jogador disse que "É com muita vontade de continuar a crescer como futebolista que continuo no G.D. Silvares, clube que conheço bem e que pretendo ajudar muito. Será a minha segunda participação em campeonatos da A.F. Braga, mas isso não é obstáculo para mim. Quero continuar a aprender e a judar. 
Tenho pessoas que estão tão felizes como eu com esta minha continuidade no Silvares, caso dos meus pais e da minha família, que me têm apoiado muito durante a minha carreira.
Prometo continuar a dar tudo o que tenho pelo Silvares." concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário