quarta-feira, 8 de junho de 2016

Grande possibilidade...A.D. Fafe deverá criar uma SAD !



Por: Abel Castro


Correm rumores pela cidade e concelho, que a Associação Desportiva de Fafe deverá estar nesta altura a estudar das mais variadas formas a criação de uma SAD - Sociedade Anónima Desportiva.
Com a ascensão da A.D. Fafe à II Liga, ganha cada vez mais sustentabilidade a hipótese de tal vir a acontecer, sendo certo que os associados serão ouvidos em Assembleia Geral Extraordinária para o efeito.
Com o aparecimento da AD Fafe/SAD o clube passa a ser uma empresa de direito privado, constituída por accionistas, podendo ou não estar cotada em bolsa.
O objectivo da SAD é a participação em competições desportivas de carácter estritamente profissional, bem como a promoção e organização de espectáculos a este nível.
O clube desportivo que optar por constituir uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD), não pode voltar a participar em competições desportivas de carácter profissional a não ser apenas e só sob a forma de SAD, aplicando-se assim o dever da irreversibilidade a que estão obrigados.
Sendo bem constituída, com segurança, é nossa opinião que a A.D. Fafe só terá a ganhar com este tipo de gestão.
Segundo FafeDesportivo apurou, o plantel para a próxima temporada ainda está no segredo dos deuses, mas os primeiros passos já foram dados nesse sentido e de forma bastante determinada.
Vamos A.D. Fafe!!! 



0 comments:

Enviar um comentário