segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jorge Gonçalves: Vir para Fafe foi uma aposta ganha !



Redacção

Jorge Gonçalves: "Vir para Fafe foi uma aposta ganha"


Em entrevista concedida ao jornalista espanhol, José Maria Garcia Nole, que gentilmente enviou para FafeDesportivo a aludida conversa, Jorge Gonçalves diz que jogar em Fafe foi uma aposta ganha...

Entrevista com Jorge Gonçalves para adicionar mais um sucesso à sua longa carreira como estrela de Fafe subir ao segundo lugar da Liga.


Jorge Gonçalves , depois de passar equipas como o Vitória SC Olhanense, Vitória FC, Leixões e Racing Santander na temporada 2015-16 aceitou o desafio de jogar um torneio muito difícil, o Campeonato Nacional Prio.

Apesar de ter jogado em a primeira instância no FC Felgueiras 1932 , a fase final do campeonato fez serviço de AD Fafe equipa que conseguiu uma promoção histórica.

Com números invejáveis ​​para um extremo, 32 jogos e 10 gols em jogos oficiais (16 e 6 em Fafe) assinou uma temporada fantástica que voltou a mostrar a sua qualidade e profissionalismo.


E assim , depois de terminar no topo da liga, a equipa treinada por Agostinho Bento, na segunda fase foi o segundo depois do Vizela, por isso ele foi forçado a jogar um play-off difícil contra o Casa Pia. 0-1 conseguido em Lisboa (golo de Landinho) foi suficiente, uma vez de volta em Fafe terminou sem gols.

Então deixo-vos com as palavras de Jorge Gonçalves:

AD Fafe conseguiu fazer história, o que tem sido o segredo?

Eu acho que é porque todo o trabalho feito todos estes anos, com um núcleo de jogadores que têm jogado juntos por muitos anos. É um grupo de qualidade que assimilou bem as ideias da equipa técnica. Além disso, a ligação do grupo tem sido muito importante. 

Um jogador como você técnico, conseguiu ser decisivo, como você tem feito?

Foi uma aposta vencedora, como eu sabia que seria difícil, mas tinha a capacidade de fazer uma boa temporada e foi o que aconteceu. Tudo tem sido o resultado do meu trabalho e do trabalho de todos aqueles que compartilharam comigo a temporada.

0 comments:

Enviar um comentário