segunda-feira, 26 de outubro de 2015

P&P | Professor Hugo Espírito Santo, Campeão! Venceu o ranking da F. Portuguesa de Golfe e também da Galiza!!!


Redacção

O Professor Hugo Espírito Santo teve um fim-de-semana que jamais esquecerá. Para além de se ter sagrado campeão no ranking da Federação Portuguesa de Golfe, repetiu a façanha no ranking da Galiza, dando um passo determinante para o Mundial de equipas, conforme o próprio disse hoje na sua página do Facebook...

"Este fim de semana ficará para sempre na minha memória e também na história do P&P. 

No mesmo fim de semana terminou o Ranking P&P da FPG e o Ranking P&P Galiza, e em ambos me sagrei Campeão. 

No sábado em Rilhadas o meu grande amigo Arnaldo Paredes, conseguiu levar a melhor e vencer-me por duas pancadas, terminando em segundo lugar. 

Mas como a minha vantagem de lider no Ranking era muito grande, desleixei-me um pouco o que acabou por correr mal, mas claro já com o título na mão. 

Parabéns ao Arnaldo, que terminou em 2º lugar no Ranking e também os parabéns ao meu pupilo Chico Alves por vencer o 1º Net geral do Ranking da FPG. 

Hoje Domingo, joguei a final do Ranking Galiza no campo Barbanza no Boiro e terminei com um agregado de -11, vencendo a final e o Ranking Absoluto da Galiza 2015, e dando um passo gigante para o Mundial de equipas para 2016. 

Parabéns também ao meu pupilo Gongas Rodrigues, que venceu o Ranking da I Categoria e o Ranking Junior. Obrigado à Francisca Alves por nos ter sempre acompanhado".

0 comments:

Enviar um comentário