domingo, 18 de outubro de 2015

Veja as declarações do treinador do Fafe, Agostinho Bento na passagem do clube aos 16 avos da Taça de Portugal


Texto e foto: Abel Castro

"Somos uma grande equipa mas também vencemos uma grande equipa!"

"Gostava de jogar em casa na próxima eliminatória"

No final da partida em Coimbrões, V.N. Gaia, que garantiu a presença da A.D. Fafe nos 16 avos da Taça de Portugal,  Agostinho Bento era um treinador tranquilo, sem entrar em euforias, aliás como é seu timbre.
Em directo para a nossa reportagem, disse-nos acerca do jogo e do futuro adversário;

"Foi mais um jogo de Taça, bastante competitivo, entre o Fafe que considero obviamente uma grande equipa, mas perante um adversário que tem também uma boa equipa, que jogava em casa e mostrou muito querer e muita determinação. Sabíamos que, embora tenhamos estado sempre na frente do marcador, iria haver sempre uma resposta do nosso adversário.
Estou imensamente satisfeito com a passagem do Fafe à 4.ª eliminatória, mas sabia que ia ser uma tremenda luta. Quero dar os parabéns ao Coimbrões, que valorizou muito a nossa vitória. 
Em relação à próxima eliminatória, eu já tive a oportunidade de dizer que sei que o clube e as pessoas de Fafe pensam sempre com o coração, o que é lógico. Eu, como treinador, olhando para a parte desportiva, gostava de jogar o próximo jogo em casa, se possível com um adversário que nos permita passar à próxima eliminatória, ou seja, uma equipa que jogue em Fafe com 50% de possibilidades de passar. 
Não estou obcecado por nenhum dos clubes grandes, mas se vier será muito bom para Fafe, para o clube, para os jogadores, para a equipa técnica, enfim, para todos nós, mas como disse, gostava muito de jogar em casa, dado que na Taça de Portugal temos actuado quase sempre fora"  disse.
 


0 comments:

Enviar um comentário