segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FFPN | Taça dos Campeões - Agr. Santa Cristina, 1 - F.C. Boelhe, 2 : Agrupamento perdeu de forma muito injusta!!!


Por: Abel Castro

O jogo de sábado a contar para a 1.ª jornada da Fase de Grupos, Grupo A, da Taça dos Campeões entre o Agrupamento de Sta Cristina e F.C.Boelhe, terminou com a vitória da equipa de Penafiel por 2-1. 
O jogo teve um início equilibrado e jogado muito no meio campo, mas aos 15 minutos, numa bola metida nas costas da defesa do Agrupamento, aparece um jogador contrário a fazer o 1-0.
Se até aí o jogo estava equilibrado, o golo sofrido acordou os jogadores do Agrupamento que até ao intervalo foram sempre superiores, rondando sempre a baliza com muito perigo. 
O aviso foi deixado por Eurico, que num remate cruzado mandou a bola ao poste e esta caprichosamente foi ter às mãos do guarda-redes visitante.
Minutos depois, num erro do guarda-redes, que derrubou Ismael dentro da área, o árbitro assinalou penalty. Carlos fez assim o golo do empate terminando a primeira parte.
Na segunda metade foi mais do mesmo, com o Agrupamento a criar sempre muito perigo perto da baliza adversária. 
Mas, quando nada fazia prever, o Boelhe fez o 2-1 num lance de bola parada. 
Com 15 minutos para se jogar, o Agrupamento não baixou os braços e deu um autêntico massacre até ao fim, mandando três bolas à barra por Eurico, Fred e Moura e já nos descontos o guardião duriense efectuou a defesa da tarde a um remate de Rafa. 
De realçar as cinco alterações na equipa inicial em relação à 2.ª jornada do campeonato, não perdendo mesmo assim a organização e a dinâmica.
A 2.ª jornada desta importante prova, disputa-se a 14 de Novembro, com a equipa do Agrupamento a deslocar-se à U.D. S. Mamede, equipa de Negrelos, Santo Tirso.

0 comments:

Enviar um comentário