sábado, 17 de outubro de 2015

Div. Honra - S. Paio D'Arcos, 1 - A.C.D. Pica, 0 - Pica sofre derrota em penalti que não foi!!!


Texto: Abel Castro
Fotos: DR

A A.C.D. Pica foi até S. Paio Arcos, Braga, para defrontar a equipa local, cujo pecúlio era semelhante ao do Pica antes da partida começar. Nenhum dos intervenientes tinha ainda perdido esta época e ambos começaram a partida com 10 pontos somados.
Previa-se um jogo de muita luta, mas o treinador do Pica montou uma estratégia que baralhou os bracarenses.
O jogo foi muito quezilento, com muitos amarelos e dois vermelhos, um deles para Alírio. 
O S. Paio D'Arcos entrou melhor, mas com o decorrer do tempo o Pica melhorou, equilibrou a partida mas a primeira parte não teve oportunidades de golo.
Existiu um penalti favorável aos bracarenses que o árbitro Fernando Pereira não assinalou, mas depois limpou um erro com outro, ou seja, segundo informações recolhidas, assinalou uma grande penalidade contra o Pica que não existe em lado nenhum do mundo, tendo Leitão feito o único golo do encontro aos 57 minutos.
Obviamente, os fafenses não estão nada satisfeitos com o trabalho da equipa de arbitragem, neste jogo em que o Pica perdeu pela primeira vez.
Os fafenses terminaram com nove jogadores, a referida expulsão de Alírio e por lesão de André Jardim.
Refira-se que o S. Paio D'Arcos é "a tal equipa" que pretendia impugnar os campeonatos da Pró-Nacional da A.F. Braga no início da época, invocando o direito de alinhar na dita divisão, direito esse que não lhes foi reconhecido pelas instâncias superiores da A.F. Braga. 
Paulo Soares (Paulinho), treinador do Pica, não gostou nada do que presenciou, mas FafeDesportivo amanhã vai publicar as declarações, polémicas, do técnico fafense.

Jogo no Parque de Jogos São Paio D'Arcos, Braga.

Árbitro: Fernando Pereira
Assistentes: Paulo Miranda e Rui Barbosa

SP Arcos: Alex, Diogo Soares, Duarte, Alexandre, Chuteiras, Leitão, Peixoto, André (Mandela 80’), Moura (Pinky 86’), Laranja e Carlinhos (Ruizinho, 90+1’) Treinador: Talaia 

A.C.D.Pica: Mica; Gusto, Rui Abreu, Lobo (Rafa, 62’), João, Rui Ossos, Catita (Jonas, 72’), Cubilhas, Miguel (Davide, 34’), André Jardim e Alírio.
Treinador: Paulo Soares (Paulinho).

0 comments:

Enviar um comentário