Texto: Abel Castro
Foto (Arquivo) Mariana O. Teixeira
O G.D. Silvares voltou hoje a demonstrar a sua principal debilidade, a inexperiência, ao voltar a perder no seu terreno.
O Silvares até entrou bem na partida, o técnico Jorge Teixeira tinha o adversário estudado, mas devido à juventude a equipa mostrou-se depois algo desconcentrada e tensa.
O Selho aproveitou um deslize defensivo dos fafenses aos 15 minutos para se colocar em vantagem num auto-golo.
O Silvares correu atrás do prejuízo, enviou uma bola ao travessão, mas o Selho geria a preceito a magra, mas preciosa vantagem.
Os jogos ganham-se marcando-se golos e aos vimaranenses bastou-lhes marcar apenas um para somar três pontos em Silvares.
A equipa ainda não somou pontos, é certo, mas ninguém ousará certamente colocar em causa a estrutura do G.D. Silvares. Todos sabemos os problemas que o clube teve, conseguiu uma equipa de futebol que está a lutar com dignidade, os adversários têm-se revelado superiores e quando isso acontece, é preciso manter o máximo de serenidade, num ano de completa viragem na histórica colectividade de Silvares S. Martinho.
G.D. Silvares: Luís Durães, André, Tiago, Dero, Vítor, Zezito (Nuno 70), Ricardo Teixeira, Vítor Teixeira (Hugo 25), Flávio (Ricardo 80), Diogo e Moura.
Treinador: Jorge Teixeira.
0 comments:
Enviar um comentário