sábado, 31 de outubro de 2015

1.ª Distrital A.F. Braga : G.C.D. Regadas, 5 - S. Nicolau Basto, 1 - Com Hat-trick de Flávio!!!


Texto e fotos: Abel Castro

O G.C.D. Regadas venceu hoje em ritmo de jogo treino a simpática equipa de que viajou de S. Nicolau de Basto, por um concludente 5-1.
Aos 12 minutos Tiago efectuou um excelente cruzamento na esquerda para a área do Regadas, onde surgiu Flávio a fazer um grande golo de cabeça.
Por volta da meia hora Lipinho tirou um cruzamento na direita, e novamente Flávio na área a fazer desta vez o segundo para o Regadas.
Há depois um lance de grande penalidade favorável aos fafenses que ficou por assinalar. Tiago elaborou uma magnífica finta na linha, cruzou para a área e quando Gomes se preparava para rematar, foi tocado no pé de apoio.
Seguiu-se um pontapé de canto cobrado por David, com Tiago a cabecear ao travessão.
Ao intervalo a equipa de José Manuel Teixeira vencia tranquilamente por duas bolas a zero.
Para a etapa complementar o G.D. Regadas voltou a carregar e aos 52 minutos, numa jogada de insistência, após um lançamento lateral, Gomes ganhou um ressalto e ampliou para 3-0.
Depois deste golo o jogo passou por uma fase esquisita, com bola para a frente e um pouco quezilento.
O S. Nicolau reduziu para 3-1 na sequência de um lançamento longo, com a trajectória da bola a trair Júlio, dado que a mesma entrou na baliza entre si e o poste da baliza.
O quarto golo do Regadas nasceu de um livre lateral marcado por David, com Flávio (na foto) a ganhar a primeira bola de cabeça no ar, para depois beneficiar do ressalto e fazer hat-trick.
O Regadas viria a estabelecer o resultado final em mais um livre lateral para a área, com Jorge Carneiro, de costas, a fazer um golo magistral de cabeça.
O Regadas ainda desperdiçou algumas situações que davam em golo. Lipinho isolado rematou ao lado, Flávio imitou o colega e David efectuou um remate por cima em boa posição.
O jogo chegou ao fim, com o G.D. Regadas a regressar às vitórias, afinal de contas, o mais importante.

G.C.D. Regadas: Júlio, Lipinho, Marco André, Sobrança, Tiago, Buga (Nuno Freitas), Jorge Carneiro, David (Mike), Terinho (Alex), Gomes e Flávio.
Treinador: José Manuel Teixeira.



0 comments:

Enviar um comentário