sábado, 31 de outubro de 2015

Camp. Nac. Juniores | A.D. Fafe, 4 - S.C. Freamunde, 0 : O segundo lugar ficou bem mais perto!!!


Texto e foto: Abel Castro


Com bis de Lousada e Muna!!!

Jogo que se previa muito equilibrado com uma equipa muito difícil.  No entanto tudo correu bem logo de início, com Lousada a marcar através de uma grande de penalidade.
Logo de seguida, Muna  fez magia no campo n.º 2, após driblar quatro adversários finalizou aumentando a vantagem para 2-0.
A equipa estava bem e Lousada ainda antes do intervalo, isolado, fez um chapéu que levou a equipa em vantagem de 3-0. Uma primeira parte perfeita em que boa verdade tudo saia bem à A.D. Fafe. A segunda  parte começou como acabou a primeira, Muna fez o quatro a zero no primeiro quarto de hora e o jogo estava decidido.  
Seja boa verdade que o Freamunde nunca baixou os braços e lutou sempre pelo seu golo, mas Gonçalo o guardião fafense, soube responder da melhor forma. A equipa jogou bem,  muito coesa e concentrada,  foi competente. E viu o seu trabalho ser gratificado. O Fafe acabou muito bem a primeira volta perto do segundo lugar, com 4 jogos sem perder e 3 vitórias seguidas.  
Vem agora uma paragem de duas semanas para o início de uma segunda volta com os objectivos intactos e com a equipa a crescer.  


A.D. Fafe: Gonçalo, Norberto, Tiago, Costa, Ricardo, Flávio, Muna, Lousada, João Fernandes, Korta e Rui.
Jogaram ainda: Xico, Sousa e Olavo.
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário