sábado, 31 de outubro de 2015

Pró Nacional A.F. Braga | G.D. Travassós, 2 - C.C.D. Santa Eulália, 1 - Travassós bate o pé a um candidato!!!

Texto: Abel Castro
Fotos: Bruno Lopes

Grande regresso de Tozé Fernandes ao 11 inicial!

Grande jogo que hoje decorreu no campo dos Carvalhinhos a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Pro Nacional da Associação Futebol de Braga.
Duas equipas que procuraram o golo desde o primeiro minuto, muito ritmo, muita qualidade, duas equipas de grande nível que se debateram. 
O Travassós teve maior ascendente e chegou ao golo aos 20 minutos após um livre lateral batido com perfeição por Tozé Fernandes, Edu na área inaugurou o marcador.
A equipa fafense continuou por cima e fez o 2-0, novamente um livre, novamente Tozé, só que foi Francisco a marcar o segundo tento por volta da meia hora de jogo.
Até ao intervalo o domínio fafense manteve-se mas nada mudou, com 2-0 ao intervalo.
 
Na segunda parte o domínio manteve-se e o Travassós esteve mais perto do terceiro golo, do que os forasteiros de reduzir, com destaque para Tiago Pereira a meter a cabeça dos vizelenses em água, contudo o golo não apareceu e foi o Santa Eulália a reduzir.
A partir daí começou o futebol directo, mas Tozé Freitas nunca foi verdadeiramente incomodado, culminando na vitória fafense que eleva para 10 o número de pontos no campeonato, dando uma resposta à campeão face ao último jogo em Caldelas com o Terras de Bouro. 
Com estes magníficos três pontos, há a destacar o regresso de Tozé Fernandes ao 11 inicial e logo com duas assistências.
O miúdo prodígio Tiago Pereira, de apenas 19 anos, e ainda a presença do presidente do clube, José Fernandes no banco, um grande bem haja para ele. Na próxima jornada o clube desloca-se ao campo do Montinho nas Taipas, com o objectivo único de vencer!


G.D. Travassós: Tozé Freitas, Mickey, Samuel, Francisco, Calicas, Edu, Nuno Almeida, Tozé Fernandes, Zé Beto (Rui 86') , Carioca (Gonça 49') e Tiago Pereira (Gil 78').
Treinador: António Pereira (Toninho).

0 comments:

Enviar um comentário