domingo, 18 de outubro de 2015

Pró_Nacional - G.D. Travassós, 2 - Brito S.C.,4 : O lance que daria o 2-2 deu 3-1 e estragou tudo!


Redacção

Na foto é visível o número 2 do Brito a puxar Edu do Travassós. Penalti que ficou por marcar e daria o 2-2. Não aconteceu e na jogada de contra-ataque o Brito fez o 3-1...
Hoje no campo dos Carvalhinhos disputou-se a 9.ª jornada do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, que colocou frente a frente o G.D.Travassós e o Brito S.C.
Entrou melhor o Travassós que inaugurou o marcador por Zé Beto logo as cinco minutos de jogo, após um bom trabalho individual por parte do mesmo. Passado três minutos, apareceu pela esquerda do ataque vimaranense Rodrigues, que  iguala a partida. Nesta fase o Brito tomou conta do jogo e chegou ao golo da vantagem por Ricardo Cruz à volta do quarto de hora, que encostou após uma bela jogada de Rodrigues. 
A partir daí só deu Travassós, com a equipa fafense a criar inúmeras oportunidades de golo, um cabeceamento muito perigoso por parte de Tiago Pereira, um miúdo de 19 anos a fazer a estreia pela equipa, um miúdo que provou ter muito talento, de seguida, um espectacular livre de Mickey a levar a bola à barra. 
Com o Travassós por cima, o jogo chegou ao intervalo com o resultado em 2-1 a favor do Brito.
No recomeço, a primeira baixa para Toninho ( Treinador do Travassós) com Nuno Almeida a sair aparentemente com uma lesão muscular logo no minuto 47, para o seu lugar entrou Tozé II. 
Decorria o jogo e o domínio do Travassós também se acentuava. 
Até que ao minuto  70´ tudo mudou. Um penalti claro na área do Brito onde o defesa vimaranense puxa Edu, nada foi assinalado e no contra ataque o Brito por parte de Nelson fez o 3-1 com mais uma assistência de Rodrigues.
Nos protestos foram expulsos Toninho  e o seu adjunto Bruno Silva, contudo o Travassós não desistiu e chegou ao 3-2 por parte de Tozé II na conversão de uma grande penalidade ao minuto 75, isto após a equipa fafense ter arriscado tudo e tirado o defesa Tiago Costa para fazer entrar Gil. 
Com o Travassós à procura do empate, num lance em que a equipa é apanhada em contra-pé, o Brito por parte do inevitável Rodrigues faz o 4-2 acabando com o jogo. 
Até ao fim o Travassós ainda podia ter reduzido por parte de Tiago Pereira, que após remate permitiu uma boa defesa do guardião contrário. 
Resultado final 4-2 para o Brito que coloca o Travassós na 16.ª posição do campeonato. Negativamente esteve a equipa de arbitragem chefiada por Ulisses Costa, que teve influência directa no marcador.

G.D. Travassós: Tozé I, Tiago Costa (Gil 73´), Francisco, Samú, Mickey, Edu, Nuno Almeida (Tozé II 47´), Carioca, Zé Beto, Tiago Pereira ( Martins 91´) e Nuno Gonça.

Brito S.C.: João Luís; Luís, Tico, Carlos Castro, Gil; Freitas (Lamosa 70´); Alex; Nelson, Rodrigues (Moreira 84´), Ricardo Cruz ( Reguila 87´) e Figueiras. 

0 comments:

Enviar um comentário