O Grupo Desportivo de Silvares averbou hoje a segunda derrota no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão/A.F. Braga, Série D, numa deslocação ao Campo de Morgade no Arco de Baúlhe.
Ao que apuramos, o Silvares fez até uma boa primeira parte, altura em que poderia ter marcado, no entanto, o jogo foi para o descanso com o resultado em 0-0.
Na segunda parte o G.D. Silvares teve um golo anulado, parece que mal, pelo árbitro.
Aos 70 minutos o Desp. Arco de Baúlhe, que jogou desfalcado, chegou ao primeiro golo da partida por Ricardo Fernandes.
O segundo golo do DAB teve início numa eventual falta favorável ao Silvares que o árbitro não assinalou, a bola foi metida na área dos fafenses, onde foi cometido um penalti indiscutível que deu no segundo golo, marcado por Zé Filipe.
O terceiro golo do DAB nasce de uma embrulhada na área do Silvares, ninguém tomou a decisão de aliviar a bola, que viria novamente a parar no fundo das redes de Luís Durães a remate de Edu.
O Silvares continuou ainda assim a lutar e na parte final teve algumas situações para marcar.
Numa perda de bola a meio campo, o Silvares acabou por fazer o tento de honra por intermédio de Ricardo.
Apesar da derrota, os adeptos do Silvares gostaram do que viram, uma equipa em crescendo e que está praticamente agora a realizar a sua verdadeira pré-temporada em verdadeira competição.
G.D. Silvares: Luís, André, Liciano (Zé Miguel), Tiago, Vítor, Hélder (Diogo), César, Ricardo, Vítor Teixeira (Ricardo), Flávio e Moura.
Treinador: Jorge Teixeira.
0 comments:
Enviar um comentário