segunda-feira, 27 de julho de 2015

Treinador Vítor Pacheco estagia no Sporting Clube de Portugal!


Texto: Abel Castro/Foto: DR

O técnico Vítor Pacheco, com o curso de II nível, está, desde hoje até ao próximo fim-de-semana, no covil do leão, ou seja, na Academia do Sporting Clube de Portugal, sita em Alcochete.
Este estágio de Pacheco no clube de Alvalade, será efectuado junto dos sub-17 do clube lisboeta, onde terá a possibilidade, para além de obter novos conhecimentos em termos de metodologia de treino, de participar activamente nos trabalhos, partilhando os seus conhecimentos com os responsáveis de Alvalade.
Neste momento sem clube, esteve praticamente no Pevidém mas os vimaranenses fizeram um protocolo com o Vitória S.C., que disponibilizou também um treinador, Vítor Pacheco procura manter-se sempre actualizado e logo num dos grandes de Portugal.
Recorde-se que Pacheco treinou em Fafe o O.F.C. Antime, clube que representou antes como jogador, passando depois pelo G.D. Silvares e ainda uma passagem fugaz pelo G.D. Regadas.
Na última temporada esteve com a sua equipa, G.D. Serzedelo, no Estádio de Barcelos, na final da Taça A.F. Braga, onde foi derrotado pelo F.C. Amares.

0 comments:

Enviar um comentário