segunda-feira, 20 de julho de 2015

G.C.D. Regadas já tem 23 jogadores! Clube adquiriu terrenos junto ao Campo de Futebol!


Por: Abel Castro

Apesar de pouco noticiado nos últimos dias, o G.C.D. Regadas está vivo e recomenda-se.
Em conversa com o seu presidente, Zezé Lobo, este carismático dirigente disse-nos que o Regadas está a preparar de forma determinada a próxima temporada.
O sucesso da equipa assenta na manutenção de grande parte do plantel que joga junto há umas épocas, apesar das saídas de Rafa, Nuno, Quim, Vasco e Nuno.
O clube ainda não dispõe até ao momento de treinador, mas já há em Regadas 23 jogadores à disposição de quem vier a ser o novo timoneiro.
Do grupo de 23 atletas, sete são caras novas no plantel 2105/16.
A Direcção presidida por Zezé Lobo também já foi "reforçada" e o Regadas está atentíssimo às suas infra-estruturas. Assim, a colectividade já começou a concretizar o sonho de alguns anos, que tem a ver com a aquisição de terrenos contíguos ao Campo das Cerdeirinhas. Desta forma, o Regadas ficará a curto prazo em condições de ampliar o seu recinto desportivo, já preparado para a eventualidade de ser dotado de relvado sintético, bem como criar uns novos balneários.
Dentro de dias será efectuada a apresentação oficial do G.C.D. Regadas, versão 2015/16, cuja aposta parece ser o regresso à Divisão de Honra da A.F. Braga.

0 comments:

Enviar um comentário