A Comissão Administrativa do Arões Sport Clube, presidida por Vítor Castro, acredita ser perfeitamente possível que o seu clube possa vir a disputar na próxima época desportiva o Campeonato Nacional Seniores.
Face a algumas desistências e incertezas que pairam sobre alguns clubes, como são os casos do Beira-Mar, Tourizense, Farense, Pedras Salgadas e Mondinense, os responsáveis do Arões acreditam que vão ser convidados a actuar no CNS em 2015/16.
Recorde-se que o Arões terminou o seu campeonato, Pró-Nacional, classificado na segunda posição, pelo que, a exemplo do Vieira S.C. que obteve na época passada a mesma classificação e foi convidado para integrar o CNS, aspira com legitimidade a disputar a referida competição.
A Comissão Administrativa tem estado em permanentes e sucessivos contactos com as entidades responsáveis, obtendo como resposta que, a partir do momento em que a Federação Portuguesa de Futebol recepcione um documento oficial acerca de algum abandono ou desistência no CNS, o Arões será oficialmente convidado a integrar esta prova.
A confirmar-se, será um acontecimento inédito no concelho de Fafe, que passará a ter duas equipas, A.D. Fafe e Arões S.C. a disputar a mesma divisão.
Na nossa opinião, a acontecer, o concelho de Fafe terá tudo a ganhar com isso, uma vez que ficará representado com duas equipas numa prova referente a um campeonato nacional de futebol.


0 comments:
Enviar um comentário