sábado, 25 de julho de 2015

G.D. Travassós, 0 - S. Martinho, 3... Jogo treino com duas partes distintas!


Texto e fotos: Abel Castro


O G.D. Travassós realizou nesta tarde de sábado, dia 25 de Julho, um jogo treino com a formação do S. Martinho que ascendeu esta temporada ao CNS pelas mãos do bem conhecido treinador Jorge Regadas.
Nesta turma, militam ainda Orlando, central ex-Fafe, Moreirense e Académica e Bobô ex-Fafe e Boavista F.C.
Apesar destes predicados e por se tratar de duas equipas que militam em escalões diferentes, na primeira parte não se notou rigorosamente nada a diferença de divisões. Inclusive, a equipa de António Pereira (Toninho), por muitas vezes se abeirou do guardião visitante, tendo a posse de bola tido sinal mais do G.D. Travassós.
Ao intervalo verificava-se um empate a zero, que justificava o que se passou em campo.
Para a segunda metade e com as várias alterações efectuadas, os visitantes começaram a ganhar ascendente, até que o ex-fafense Bobô, numa recarga, abriu o activo para o S. Martinho.
A turma de Jorge Regadas viria a ampliar para 2-0 por Cosme e Rui Luís, aproveitando a onda atacante, fechou a contagem nos três a zero.
O resultado é o que menos interessa neste tipo de aprontos, contudo, nenhuma equipa gosta de perder.
Resumidamente, na primeira metade não se notou qual era a equipa do CNS e a da Pró-Nacional. Na segunda, fruto das alterações efectuadas por ambos os técnicos, o S. Martinho materializou em golos o seu tipo de futebol mais ofensivo.
Esta equipa do Travassós quando estiver devidamente afinada, vai certamente criar muitos problemas a bastantes adversários do seu campeonato.
Destaque para a utilização por parte do Travassós do guarda-redes Fábio, de apenas 16 anos, que desabafou junto do seu treinador quando chamado a ocupar a baliza dizendo..."Eu nem sinto a minha coluna"!
No próximo fim-de-semana, dia 1 e 2, joga-se o Torneio do G.D. Travassós, que convidou as equipas do G.D. Serzedelo, Arões S.C. e C.C. Taipas.
Refira-se que o sorteio já foi efectuado, jogando-se o Taipas - Serzedelo e o Travassós - Arões, no sábado, para no domingo se defrontarem os vencidos e depois os vencedores, num Torneio que conta com a presença de Neno e Tomané do V.S.C. Guimarães.

G.D. Travassós (11 inicial):
Tozé, Marco, Samu, Xico, Calicas, Ferreira, Edu, Gil, Toninho, Mickey e Tiago II.
Jogaram ainda: Fábio, Luís Carlos, Filipe Oliveira, Oliveira, Rafinha, Pedro Teixeira, Nuno, Zé Beto, Miguel, Rui e Tiago II.
Treinador: António Pereira (Toninho).

0 comments:

Enviar um comentário