quarta-feira, 29 de julho de 2015

Juniores-Jogo de preparação: Desp. Ronfe (seniores), 1 - A.D. Fafe,3: Fafenses estiveram em bom plano!


Texto: Abel Castro
Foto: DR


A equipa de juniores da A.D. Fafe prossegue os seus jogos de preparação, tendo em vista a próxima temporada futebolística.
Os adversários têm sido de peso, caso do Boavista F.C. e agora de uma equipa sénior que disputa o campeonato Pró-Nacional da A.F. Braga.
Se no jogo com o Boavista o resultado foi negativo (o menos importante nesta fase), desta vez os briosos atletas da A.D. Fafe foram a Ronfe vencer por um concludente 3-1.
Ao intervalo a equipa do Prof. Ivo Castro vencia por uma bola a zero, com um golo apontado por Nuno Agostinho.
Os vimaranenses chegaram ao empate através de uma grande penalidade, mas foi novamente a turma fafense a mexer os cordelinhos e ampliar a contagem.
Nuno Agostinho pressionou um defensor da casa, partiu depois para a baliza mas foi derrubado na área. André elevou para 2-1.
O terceiro golo da A.D. Fafe surgiu numa boa combinação Ricardo Lousada/Sousa, com este a fixar o resultado em 3-1 para a Associação Desportiva de Fafe.
O trabalho de pré temporada continua em bom ritmo, voltando o Fafe a jogar no próximo sábado de manhã, 10.30 H, no campo 2 do Municipal de Desportos com o Moreirense F.C. que, recorde-se, ascendeu à 1.ª Divisão Nacional da categoria.

0 comments:

Enviar um comentário