sábado, 18 de julho de 2015

G.D. Travassós: Mickey, as declarações de um jogador com amor à camisola!


Redacção


Mickey (Diogo), é um jogador cujo carinho pelo G.D. Travassós já ultrapassa as quatro linhas. 
Seu pai é um apaixonado pelo clube, assim como a sua namorada e restante família. As suas declarações, na página de facebook pessoal, dizem tudo...

"Mais um ano com o dever de representar este grande clube. Ainda me perguntam para onde vou e fica aqui a minha resposta: - vou ficar no GRUPO DESPORTIVO TRAVASSÓS, onde vou fazer o que sempre fiz nestes dois últimos anos, que é dar tudo que tenho por este clube pois já sinto que estou em casa. Desde já agradeço a todos que fizeram com que eu continue no Travassós, pois isso é uma honra para mim e um sentimento de dever cumprido." concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário