domingo, 19 de julho de 2015

Rali de Sernancelhe...Fafense Mário Castro terminou no top 10!


Redacção

Lugar no Top 10 comprova evolução da equipa!

O fafense Mário Castro pilotou pela segunda vez tendo alcançado um lugar entre os 10 primeiros classificados.
Ainda assim, nem tudo correu como Mário Castro pretendia, como o próprio diz na sua página do Facebook...

"O rali de Sernancelhe - Aguiar da Beira foi apenas o meu segundo rali da carreira mas estou bastante satisfeito com a prestação de toda a equipa pois sentimos uma evolução constante ao longo do rali ainda que nem tudo tenha corrido como eu gostaria no que à minha condução diz respeito....

Depois de um rali de Castelo Branco bastante difícil, entrei para este rali quase do zero, pois desta feita as condições climatéricas estavam excelentes e usei pela primeira vez pneus de seco e por isso não quis arriscar nada no início mas sim tentar ir percebendo os limites do carro e os meus.
Aos poucos fomos aumentando o ritmo e felizmente conseguimos realizar bons tempos, o que me deixa ainda mais motivado para numa próxima oportunidade tentar fazer melhor, mas sempre ciente de que não tenho um carro muito competitivo.
No final conseguimos terminar no top 10, o que considero positivo e só tenho de agradecer aos meus patrocinadores, ao meu preparador (Auto Docim) e também ao meu navegador (Ricardo Cunha) que foram também eles responsáveis por este resultado.
Não sei qual será a minha próxima prova ao volante mas certamente que a acontecer iremos estar ainda mais fortes pois vamos continuar a trabalhar para melhorar não só o carro como também a minha forma de pilotar"afirmou.

0 comments:

Enviar um comentário