terça-feira, 14 de julho de 2015

A.D. Fafe: Bom filho à casa torna – Fred (guarda redes) é o 17.º jogador!


Fonte: ADF

Fred “Fangueiro” é a nova contratação da AD Fafe. O jovem atleta, na sua primeira época de sénior, vê reconhecido o seu trabalho que também passou pela formação deste clube. 

Neto do carismático guarda redes Zé Maria, que defendeu as balizas da AD Fafe na década de 80, vê com enorme orgulho poder ser responsável pelas mesmas redes que o seu avô. 

Fred é mais uma aposta num atleta que pertenceu aos quadros do futebol juvenil da AD Fafe, que inclusivamente chegou a ser treinador de guarda redes dos escalões mais jovens. Passa a ser também uma motivação acrescida para que outros jovens talentos lhe sigam as pisadas. A AD Fafe passa a contar apenas com guarda redes que passaram pela própria formação.

Fred, que fez cinco anos na formação da A.D. Fafe, intercalada com o V.S.C. Guimarães, disse ao site do clube: "É uma etapa muito importante na vida de um futebolista, a passagem a sénior. A minha época no Vitória correu-me muito bem, o Fafe reabriu-me as portas e agora vou tentar aproveitar com muito trabalho. O Fafe representa para mim uma família, onde tenho e sempre tive muitos amigos. Como sou de Fafe, sou um homem da terra, sinto-me muito feliz por estar aqui. Vou poder jogar no campo e nas balizas onde outrora o meu avô (Zé Maria), jogou e treinou, sendo para mim um orgulho seguir as pisadas dele". 

0 comments:

Enviar um comentário